domingo, 28 de abril de 2013

A Oração - Nossa arma secreta

A Oração - Nossa arma secreta

100ª Semana de Oração

"...se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de DEUS, Ele nos ouvirá." 1Jo 5.14b
"O poder da oração jamais foi totalmente exercido. Se você quiser ver obras maravilhosas do poder e da graça de Deus operando no lugar da fraqueza, da falha e da decepção, que tal responder ao desafio que Deus lhe fez? 'Clame a mim e eu responderei e lhes direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece'.(Jr 33.3)". (Hudson Taylor)


   A oração foi a faísca que iniciou o fogo de todos os reavivamentos da história. A oração foi a chave para a entrada no ministério de todos os grandes homens usados por DEUS no passado. Para o soldado de Cristo, a oração deve ser um estilo de vida, e não somente um auxilio nos momentos de batalha.
   Certa vez, um homem estava cortando uma arvore com um machado cego. o suor escorria pelo rosto, mas ele não conseguia fazer nada além de amassar a casca da arvore. Algumas pessoas sugeriram que ele parasse por alguns instantes para afiar o machado, ao que ele respondeu: " Não me perturbem, estou muito ocupado tentando  derrubar esta árvore e não posso parar para nada". Se parasse para dar ouvidos a seus amigos e amolasse o machado, ele faria seu trabalho com muito mais rapidez e eficiência e  de forma muito mais fácil.



    Experimente se aquietar no começo de cada dia (e na 1ª semana de cada mês!) para "afiar o machado" por intermédio da oração.Busque primeiro o Reino de DEUS então você conseguirá derrubar muito mais facilidade os grandes troncos de problemas que a vida lhe apresenta.

Venha "Afiar seu machado" na 99ª Semana de Oração da Igreja Presbiteriana de Rancharia. Av. Dom PedroII, 661 - Centro de Rancharia/SP em frente ao Banco do Brasil.



(Retirado da Biblia Evangelismo em Ação)

Um comentário:

  1. Recebi uma mensagem dizendo o seguinte:
    "Orar é mais importante do que ler a Bíblia? Experimente perguntar a um pássaro qual de suas asas é mais importante! devemos ser fortes no estudo da Bíblia e em oração #ficaadica

    ResponderExcluir